Olá!

sobre acordar bem
Com certeza não tem mais ninguém aqui, não é mesmo? Claro que não, haha. Depois de tanto tempo, o que mais eu poderia esperar? Eu visitei muitos amigos por aqui e, infelizmente, todos sumiram dos seus blogs, por conta de estudos ou, sei lá. Bom, decidi voltar ao Holocene, pois eu preciso conversar em algum lugar, da forma que eu fazia antes aqui. E não consigo em outro lugar sem ser, bom, aqui.

O que aconteceu até aqui, da forma mais resumida possível? 
Bleh, podemos separar em perdas e conquistas, eu acho. Apesar que as duas coisas as vezes se confundem, e não, não tô relativizando os fatos, ou tô, sei lá. 
Bom, acho que minha maior conquista foi ir pro terceiro semestre sem perder em uma matéria até então! Uhu, é, abigos, não é que estou começando a gostar de Direito? Espero me empolgar mais esse semestre, pois as coisas só estão ficando mais difíceis. Hmm, é. Maior perda, acho que posso dizer que é de mim mesmo. Sim, estou mais confuso e mais perdido novamente, como se tivesse ido ao topo e voltado aos quinze novamente, onde nada parecia real. Bom, eu sonhava mais naquele tempo, agora, estou sem muita motivação para acordar bem. Sim, aliás, acordar tem sido mais difícil do que nunca ultimamente. 

Porém!
Voltei!
E isso é sensacional. Posso tentar de novo por aqui, será que, hmm, é um bom primeiro passo? Início do mês de agosto, quero estabelecer metas para o resto do ano. Vou fazer um RPG particular da minha vidinha pacata, vai que dar certo. Bom, espero que tenha sobrado alguma alma por aqui, abraços e, desculpa qualquer coisa, inclusive meu típico exagero com virgulas. 


Comentários

  1. Sobrou alma aqui sim o/

    Acordar do sono ou acordar do sonho... Acordar... Bem, acordar é sempre difícil. Mas é a vida, né?

    Fico feliz que você tenha voltado!

    ResponderExcluir
  2. Você ainda deve ter gente acompanhando, eu não tenho ninguém mesmo UAEHAEUAHUA
    olar Kuroh~!

    Definitivamente, blogs são os melhores lugares pra se conversar, distrair, também mantenho o meu por isso, só pra desabafar um pouco.
    Que massa, você faz direito! Teve uma época que eu sonhava em fazer também, mas acabei sendo consumida pelos desenhos e até prefiro assim, hahah. Boa sorte pra você~!

    Ah, bem.. pelo menos você já passou um pouco da fase dos 15 anos.. e eu que estou nela? Tive uma crise pesada esses dias, não conseguia parar de chorar, nunca me senti tão perdida, ainda estou na verdade mas... tentamos desviar um pouco disso.
    Mas sabe.. eu nunca deixo de sonhar, tente isso também, pensar um pouco mais, talvez ficar um pouco no silêncio pra esvaziar a cabeça. Dizem que sonhar demais é ruim mas pra mim isso só dá mais vida. Espero que consiga se livrar desse mal estar ao acordar.

    Hahah, vou acompanhar esse RPG. Acompanhar porque também estou bem sozinha lá no meu blog~
    enfim. bem-vindo de volta, buddy.
    Beeeeeijos, Nekow!

    over-thin-king.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Você está cursando direito? Não estávamos no ensino médio quando tudo isso começou? O tempo passa rápido! Não sei se você se lembra de mim, mas eu tinha um blog chamado Chá com Anjos, e um outro que era Ler, imaginar e criar. Atualmente blogo no 31 de Março, e parece que faz uns mil anos desde que li um post seu.

    Às vezes eu me sinto como se tivesse 15 também, e tem dia que eu realmente queria ter 15 de novo. Também estou numa situação chata na faculdade, passei em tudo, estou indo pro sexto período e com a sensação de que estou jogando meu tempo fora. Por mais que eu goste do curso que eu escolhi, e por mais que eu aprenda muita coisa nela, não sei se é isso que quero. É difícil encontrar alguém para conversar sobre isso, porque a maioria das pessoas do meu curso são apaixonadas por ele, o que significa que são totalmente cegas e estúpidas quando se fala em faculdade. E eu aqui, desabafando em comentários de blogs. Desculpa Pedro, era o seu momento hahah' Bem vindo de volta!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas