23 de nov de 2016

leave a trace


Deixe aquilo que tenta te consumir fazer o que deve fazer se vem de dentro. Deixe que isso suba, esquente teu sangue, domine teus sentidos, te faça até deixar o que é mais importante pra você e apenas guie seus passos pelo caminho mais escuro ou mais claro, apenas por esquentar o teu sangue suficientemente para isso.

É exatamente assim. 

Não sobra nada no final do que apenas alma quando deixamos nossa carne queimar, apenas queimar. Apenas imagine, sem cheiro, apenas sinta, sem sabor, apenas veja, sem método. Deixe consumir até o último minuto, se deixe correr como um louco até que teu coração esteja saindo pela sua boca e depois ajoelhe-se, chore, berre por dentro, mas sinta a carne queimar. Eu juro por e pra você, chega um momento que só sobra alma, só sobra a coisa mais bonita dessa porra toda. Nada, absolutamente nada faz mais sentido do que aquilo que não conseguimos explicar. Não vale a pena sentir queimar por nada mais do que isso. Espaços vazios são espaços vazios, espaços preenchidos são espaços preenchidos. Alma é alma. Salve-se de si mesmo, e preencha de um pouco mais.

Por favor.

Um comentário:

  1. PEDRO! Quanto tempo! Será que você ainda lembra de mim? Do que eu escrevia? De quanto eu comentava por aqui? Bem, eu sumi também. Não escrevo mais em nenhum blog, to focada na faculdade, to sem internet em casa e to vivendo na correria louca de São Paulo. Aí, abri meu e-mail, resolvi estende pra o blogger, verificar meu painel de leitura. Você estava lá. Fiquei muito feliz. Sei que como eu você não deve estar atualizando com frequência esse lugar, mas eu ainda lembro de cada post pessoal, de cada pedacinho seu impresso nas entrelinhas escritas.

    Sobre esse texto, me senti encaixada. Ainda mais que eu estava conversando com uma amiga do lado falando sobre espiritismo e outros planos. Alimentar a alma, reabastecer o espírito. Num mundo tão violento, às vezes voltar-se para si, para faísca de vida que é a alma é a única coisa que nos faz crescer mentalmente. Queimar-se para preencher. É disso que o mundo precisa.

    Obrigado Pedro ♥

    ResponderExcluir